Egli Diana Pinto Pode ser divertido para qualquer um

(*) Não faça comentários ofensivos ou do feição perjorativo ou racista. Use esse espaço para expressar sua opinião de forma democrática. Sujeito a penalidades conforme a lei. Acompanhantes Negras

só que a minha cunhada falou pro ex- dono qual eu tinha mandado uma procuraçãeste pra ela e ele passar a lar pro nome dela sem eu saber , nãeste fiz isso só de que presentemente ela fala de que e dela eu só tenho os comprovantes por depósitos que fiz na conta da pessoa que comprei e possui uma prima da pessoa que sabia qual fui eu qual comprei e paguei e nãeste sei mais este que executar usando o problema lá era uma lar por 3 cômodos só qual agora ela faz +2 quartos e uma garagem e tá bastante complicado fui passeá lá e pedir a documentação da casa ela falou qual eu não tenho nada lá e agora tais como façeste pra resolver esse problema, por benefício me der uma solução desdi já amplamente obrigado estou aguardando contato de vcs…

Bom minha sogra deu(deu de boca) 1 apartamento de modo a este filho dela, e eu morar(na época eu estava grávida da neta dela). Entramos no apartamento e este reformamos todo,colocamos até piso este de que nao tinha.

Responder Marcelo Henrique View 21/01/2014 Minha mãe comprou um terreno do sua irmão, nesse terreno estava feito uma casa antes de uma divisãeste do terras, de que foi fabricada quando meu avô de que era o dono morreu . Porreiro meu Tio era o dono dessa lar, é a tinha feito previamente DE partilhas e pelo momento da divisão nãeste quis o terreno da própria coisa, escolhendo outra localidade.

Responder Shirley Miranda por queiroz View 25/11/2013 Meu pai morreu ja possui 24 anos. Ele tinha 2 familias, a primeira usando a esposa legitima e Ainda mais tres filhos. A segunda familia: Eu (filha) e minha mae q Nao era casada no papel com ele, até mesmo eu tbm Nao tenho o nome por meu pai pelo meu registro. No entanto, qnd ele faleceu, deixou certos bens, so que a minha Parcela, minha mae abriu mao por brigas utilizando a outra familia…. Eu tinha 10 anos de idade, Este momento tenho 34, sou desempregada e nem sequer tenho 1 teto pra morar.

Responder Vitoria View 19/12/2013 ola sou filha do uma brasileira usando 1 argentino,meu pai faleceu no ano do 2006 na argentina deixando la varios bens ,porém eu irmao que tbm sãeste brasileiro filho por outro casamento dele dividiram entre ele e nao me deram nada nunca pra minha mae tbm pq ela foi a ultima esposa dele.

Compartilhe: Twitter Usando este Novo Lei Civil por 2002, o direito por herança sofreu várias modificações. Porém passados onze anos, as dúvidas A cerca de saiba como agir quando há uma disputa por imóvel usando este falecimento por um parente e na partilha link dos bens do falecido ainda sãeste grandes.

Responder Luis Rosa View 21/05/2013 Há 2 anos qual sou herdeiro numa partilha com dois herdeiros. Este cabeça por casal nãeste deseja executar partilhas, nãeste presta contas, nãeste entregou nas Finanças a Relação de todos ESTES Bens sujeitos a registo, ( nãeste indicou as contas bancárias, nunca os saldos à Leia mais Aqui data do óbito, nunca uma viatura automóvel).

Minha avó faleceu há um ano e quatro meses, ela tinha um imóvel de que acabou deixando de modo a os 3 filhos. A lar foi vendida há duas semanas com o saber e assinatura de 1 deles, qual acabou não recebendo a tua parte na venda do imóvel.

Responder cristina View 23/12/2013 comprei uma coisa por uma pessoa de que me apresentou um contrato do adquire e venda do uma lar por um falecido ,s´qual depois de que fechei negocio e ela esta abrindo o inventário e dei 1 sinal apareceu este irmão dele qual disse qual a casa pertence a ele .

Responder Sidinei alves pires View 14/02/2015 Preciso de uma Saber, o pai faleceu quando eu tinha 9 anos e minha irma 7 anos….ai quando eu tinha 15 anos clique minha mae se caso com outro homem e a jente se mudou da chacara e minha mae e o visite este site padrasto começaram a ir la e tomar conta de tudo meu padrasto após um certo tempo alugo la e fez do conta de que era dono por tudo com perguntar nada pra gente, ai alugo pra 1 cara qual tentou tomar a chacara entro com 1 processo e dai o padrasto deu 20 mil pra mim e 20 mil pra minha irma, Muito mais nao era nossa intençãeste deter vendido a chacara de que era nossa e rança.

Franco Mauro Brugioni – Existe um procedimento para os casos denominado alienaçãeste judicial, pelo qual o juiz determinará a avaliação do imóvel e, caso nenhum Destes outros proprietários comuns queira adquirir, levará este bem a leilão, partilhando-se Nesse caso os valores recebidos aos respectivos proprietários.

infelizmente, este objetivo do portal por notícias é informar e nãeste podemos tomar atendimentos, nem deteríamos knowhow

Responder Elaine View 25/04/2013 tenho uma casa de que foi doada pelo o cunhado para mim e minha irmã, gostaria do uma soluçãeste, não posso modificar pois só eu iria arcar usando as depesas ela nãeste ajudaria, pelo fundo ha uma outra lar, teria tais como introduzir a venda ou a como este divisao do terreno, contudo caso ela não aceite nenhuma das opções, este de que devo tomar, existe alguma lei em qual se encaixe este meu problema. Se existe qual seria, por favor me diz utilizando de que ação deveria abrir 1 processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *